O padrão de Atendimento Cartrom
onde quer que você esteja.

Ser um Cliente Corporativo Cartrom é contar com o padrão de Atendimento Cartrom ao Cliente em todas as unidades produtivas, planejado para atender às necessidades singulares do seu negócio.

É usufruir da estrutura Cartrom em pontos geográficos estratégicos para seu negócio, diferencial de fundamental importância para que seus produtos estejam onde você precisa, na hora certa. Seja através da linha de produtos ou dos serviços integrados, a Cartrom procura oferecer soluções globais para que a sua corporação seja cada vez mais competitiva.

Seja um Cliente Corporativo Cartrom. E conte com a gente onde precisar.

 

Atendimento Cartrom ao Cliente.
Padrão de Excelência

A Cartrom vem se adaptando às constantes mudanças de um mercado extremamente competitivo e prepara cada vez mais seus colaboradores para antender a seus clientes com qualidade de informação, presteza e cordialidade.

Atendimento Externo

Consultor de Vendas

Presente no cliente e conectado à Cartrom, o Consultor de Vendas está sempre disponível para atender as solicitações na velocidade exigida e unir as expectativas dos clientes às possibilidades técnicas da Cartrom.

Atendimento Interno

Gestor de Contas

Ao contatar a Cartrom, o cliente será prontamente atendido por um Gestor de Contas que oferece apoio nas operações do dia-dia. Desde uma simples consulta até o desenvolvimento de um projeto, o Atendimento Interno Cartrom está preparado para encontrar sempre a melhor solução.