A Cartrom conquistou a Certificação ISO 9001:2008 em maio de 2010. A empresa foi a 1ª indústria de conversão de papelão Ondulado do Brasil a obter esta certificação, em maio de 2001, e suas sucessivas re-certificações, reafirmando a sua preocupação com o nível de excelência e qualidade em todos os seus procedimentos operacionais, com os mais modernos métodos de gestão da qualidade.

 

A Cartrom preocupada em manter a sua qualidade no atendimento aos clientes, estabelece critérios de aceitação para seus processos, planeja suas atividades visando o atendimento desses critérios e monitora os resultados em busca da excelência.

 

O que significa ser uma empresa certificada?

A norma ISO 9001:2008 preconiza a metodologia de Gestão da Qualidade, e baseia-se nos princípios de foco no cliente, liderança, envolvimento de pessoas, abordagem do processo, enfoque sistêmico para a gestão, melhoria contínua, abordagem factual como base para a tomada de decisão e relação mutuamente benéfica com os fornecedores.

Portanto, significa que a Cartrom pode demonstrar para os clientes que existe um sistema confiável de desenvolvimento, elaboração, execução e entrega dos produtos e serviços, além de possuir um tratamento formalizado para as ocorrências indesejadas no processo ou no produto, sempre com o objetivo de garantir e melhorar os resultados. A certificação reforça o modelo de gestão focado na melhoria contínua.